• Roda Schioppa AC – POLIURETANO MOLDADO

    AC – Poliuretano Moldado Alta Dureza – Round. Dureza: 60 Shore D. (-40ºC a +80ºC). Produzidas com revestimento em poliuretano moldado cor verde de alta dureza e núcleo em ferro fundido cinzento. O perfil arredondado da face rodante proporciona redução da área de contato com o piso, facilidade para movimentação e manobras, diminuindo o esforço de manuseio e o nível de ruído no deslocamento. Proporcionam durabilidade superior por ter maior camada de poliuretano do que as rodas convencionais. Possuem excelente resistência a abrasão, a impactos, a intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. A velocidade de trabalho indicada é até 20km/h.

  • Roda Schioppa ALAC – POLIURETANO MOLDADO COM NÚCLEO DE ALUMINIO

    ALAC – Poliuretano Moldado Alta Dureza – Round. Dureza: 60 Shore D. (-40°C a +80°C)

  • Roda Schioppa ALBC – POLIURETANO MOLDADO COM NÚCLEO DE ALUMÍNIO

    ALBC – Poliuretano Moldado – Round. Dureza: 90 Shore A. (-40°C a +80°C). Produzidas com revestimento de poliuretano moldado e núcleo de alumínio. O perfil arredondado da face rodante proporciona redução da área de contato com o piso, facilidade para movimentação e manobras, diminuindo o esforço de manuseio e o nível de ruído no deslocamento. Apresenta durabilidade superior por ter uma camada mais espessa de poliuretano do que as rodas convencionais. Possuem excelente resistência à abrasão, a impactos, à intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h quando montadas com rolamentos de esferas e garfos adequados.

  • Roda Schioppa ALP – POLIURETANO MOLDADO COM NÚCLEO DE ALUMÍNIO

    Dureza: 90 Shore A. (-40 °C a +80 °C). Produzidas com revestimento de poliuretano moldado e núcleo de alumínio injetado sob pressão. São leves e resistentes à oxidação. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de menos esforço para movimentação, produzem baixo nível de ruídos durante o deslocamento e proporcionam grande durabilidade. Possuem excelente resistência a abrasão, aos impactos, intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas em tração mecânica a uma velocidade de até 6 km/h, quando montadas com rolamentos de esferas e garfos GSC-GMC, MX e CMX.

  • Roda Schioppa ALP SOFT – POLIURETANO SOFT MOLDADO COM NUCLEO DE ALUMINIO

    Poliuretano Moldado Soft. Dureza: 75 Shore A. (-40 a +80 °C). Produzidas com revestimento de poliuretano soft moldado de alta resiliência e núcleo de alumínio injetado sob pressão. São leves, resistentes à oxidação. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de pouco esforço para partida e movimentação, produzem baixo nível de ruídos durante o deslocamento, proporcionam grande durabilidade e alta absorção de vibrações. Possuem excelente resistência a abrasão, aos impactos, intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas em tração mecânica a uma velocidade de até 6 km/h, quando montadas com rolamentos de esferas e garfos GSC-GMC, MX e CMX.

  • Roda Schioppa ALPSS SOFT – POLIURETANO MOLDADO COM CAMADA DUPLA

    Poliuretano Moldado Alta Resiliência com Camada Dupla. Dureza: 75 Shore A. (-40 a +80 °C). Produzidas com revestimento de poliuretano soft moldado de alta resiliência com camada dupla e núcleo de alumínio injetado sob pressão. São leves e resistentes à oxidação. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de pouco esforço para partida e movimentação. Produzem baixo nível de ruídos durante o deslocamento, proporcionam grande durabilidade e excelente absorção de vibrações. Possuem excelente resistência a abrasão, aos impactos, intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 16 km/h quando montadas com rolamentos de esferas e garfos MX e CMX.

  • Roda Schioppa B – BORRACHA MOLDADA

    B – Borracha Moldada. Dureza: 80 Shore A. (-20ºC e +70ºC)
    Produzidas com revestimento de borracha moldada vulcanizada em núcleo de ferro fundido cinzento. Rodam com suavidade e baixo nível de ruídos, absorvem choques e vibrações. São resistentes a abrasão e produtos químicos. Podem ser utilizadas em velocidades de até 20km/h quando montadas com rolamento de esferas.

  • Roda Schioppa BC – POLIURETANO MOLDADO

    BC – Poliuretano Moldado – Round. Dureza: 90 Shore A. (-40ºC a +80ºC). Produzidas com revestimento em poliuretano moldado e núcleo em ferro fundido cinzento. O perfil arredondado da face rodante proporciona redução da área de contato com o piso, facilidade para movimentação e manobras, diminuindo o esforço de manuseio e o nível de ruído no deslocamento. Proporciona durabilidade superior por ter maior camada de poliuretano do que as rodas convencionais. Possuem excelente resistência a abrasão, a impactos, a intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h quando montadas com rolamento de esferas.

  • Roda Schioppa BD – BORRACHA MOLDADA

    BD – Borracha Moldada com Núcleo em Chapa Estampada. Dureza: 80 Shore A. (-20ºC a +70ºC). Produzidas com aro de borracha maciço, com núcleo em chapas de aço carbono estampado, com acabamento de zincado. São leves e resistentes, tem rodagem macia e silenciosa, e são indicadas para serviços leves em pisos em bom estado. A velocidade de trabalho indicada é até 4km/h.

  • Roda Schioppa BMN – PMN – BORRACHA MOLDADA

    PMN – Pneu Maciço – Núcleo de Polipropileno. Dureza: 80 Shore A. (-20ºC a +70ºC)
    Fabricadas com aro de borracha maciça e polipropileno. Indicadas para aplicações em pisos irregulares onde é necessário facilidade de movimentação, amortecimento a impactos e vibrações. Proporcionam fácil manutenção, e seus componentes podem ser fornecidos separadamente.

  • Roda Schioppa BP – PVC

    BP – Composto Termoplástico com PVC. Dureza: 80 Shore A. (-10ºC a +50ºC). Produzidas com revestimento em composto termoplástico com PVC e núcleo em polipropileno copolímero recicláveis. Proporcionam rodagem macia e silenciosa, ótima proteção ao piso, excelente resistência química, boa resistência ao desgaste e aos impactos, resultando em ótima relação custo benefício. A velocidade de trabalho indicada é até 4km/h.

  • Roda Schioppa BS – BORRACHA MOLDADA DUPLA

    BS – Borracha Moldada com Camada Dupla. Dureza: 80 Shore A. (-20ºC e +70ºC)
    Produzidas com revestimento de borracha moldada com camada dupla vulcanizada em núcleo de ferro fundido cinzento. Ideais para aplicações em pisos externos, proporciona grande absorção de choques e vibrações, alta resistência a abrasão, e maior vida útil devido sua camada de borracha de maior espessura. Resiste a produtos químicos. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h quando montadas com rolamento de esferas.

  • Roda Schioppa C – CELERON

    C – Celeron. Dureza: 103 Rockwell M. (-30 a +120ºC). Fabricadas com composto obtido da combinação de fibras de algodão maceradas impregnadas com resina fenólica, moldado sob alta pressão e temperatura. Possuem excelentes propriedades mecânicas, são leves e resistentes, não deformam com carga estática, e rodam com facilidade. Podem ser utilizada em uma larga faixa de temperaturas. São resistentes a óleos, graxas e ácidos suaves em baixas concentrações. Não são recomendadas para aplicações em ambientes úmidos e contato com substâncias alcalinas. (Ex: soda cáustica, cloro, produtos de limpeza, sabão e detergente). A velocidade de trabalho indicada é até 4km/h.

  • Roda Schioppa DV – DECAUVILLE – FERRO FUNDIDO

    DV – Decauville – Ferro para Trilho. Dureza: 160 Brinell. (40 a +400ºC)
    Produzidas com ferro fundido cinzento, possui uma aba na lateral da banda de rodagem. Projetadas para montagens sobre trilhos ou vigas. Rodam com muita facilidade e proporcionam grande redução do esforço de movimentação. São muito resistentes e suportam cargas e temperaturas elevadas.

  • Roda Schioppa F – FERRO FUNDIDO

    F – Ferro Fundido. Dureza: 160 Brinell. (-40 a +400ºC)
    Produzidas com ferro fundido cinzento, rodam com muita facilidade e proporcionam grande redução do esforço de movimentação. São muito resistentes e suportam cargas e temperaturas elevadas. Não são indicadas para a utilização quando o nível de ruídos e a conservação do piso são necessários.

  • Roda Schioppa ME – POLIURETANO MOLDADO

    ME – Poliuretano Moldado Duplo Revestimento – Round. Dureza: laterais 60 Shore D e centro 90 Shore A. (-40ºC a +80ºC). Produzidas com revestimento duplo de poliuretano moldado, sendo as laterais de cor verde com alta dureza, e o centro em poliuretano de cor laranja mais macio, e núcleo em ferro fundido cinzento. O perfil arredondado da face rodante proporciona redução da área de contato com o piso, facilidade para movimentação e manobras, diminuindo o esforço de manuseio e o nível de ruído no deslocamento. Proporcionam durabilidade superior por ter maior camada de poliuretano do que as rodas convencionais. Possuem excelente resistência a abrasão, a impactos, a intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. As faces laterais da roda com maior dureza, permitem maior resistência aos impactos e o centro mais macio maior atrito com o piso, proporcionando também redução do nível de ruídos no deslocamento. Podendo ser aplicada a uma velocidade de até 20km/h em pisos que não estejam contaminados por graxa ou líquidos escorregadios.

  • Roda Schioppa NFV – Nylon Reforçado com Fibra de Vidro

    NFV – Nylon Reforçado com Fibra de Vidro. Dureza: 80 Shore D. (-40ºC a +180ºC)
    Produzidas com nylon poliamida 6.6 reforçado com fibra de vidro. Indicadas para utilização em aplicações em altas e baixas temperaturas. São leves, possuem ótima resistência mecânica, rodam com muita facilidade exigindo menor esforço para manobras e movimentação. São resistentes a graxas, óleos, sais e alguns tipos de ácidos.

  • Roda Schioppa NHT – Composto Termoplástico Reforçado com Fibra de Vidro

    NHT – Composto Termoplástico Reforçado com Fibra de Vidro. Dureza: 85 Shore D. (-20 a + 220 ºC). Produzidas com composto termoplástico de engenharia, reforçado com fibra de vidro. Indicadas para utilização em aplicações em altas e baixas temperaturas. São leves, possuem ótima resistência mecânica, rodam com muita facilidade exigindo menor esforço para manobras e movimentação. São resistentes a graxas, óleos, sais e alguns tipos de ácidos.

  • Roda Schioppa NM – NYLON MACIÇO

    NM – Nylon Maciço Usinado. Dureza: 70 Shore D. (– 40ºc a +110ºC)
    Produzidas a partir de tarugos de nylon 6.0. São leves, possuem ótima resistência mecânica, rodam com muita facilidade exigindo menor esforço para manobras e movimentações, não deformam sob carga estática. Suportam cargas leves e pesadas mantendo a facilidade para manuseio do equipamento. Ideal para aplicações em ambientes úmidos, são resistentes a produtos químicos, graxas, óleos, sais e alguns tipos de ácidos. A velocidade de trabalho indicada é até 4km/h.

  • Roda Schioppa NP – POLIPROPILENO

    NP – Polipropileno. Dureza: 65 Shore D. (-20ºC a +70ºC)
    Injetadas com revestimento e núcleo em polipropileno copolímero reciclável. Indicada para cargas leves e médias, rodam com muita facilidade requerendo pouco esforço para movimentação, não deformam sob carga estática e possuem ótima relação custo benefício. Apresentam boa resistência química e a impactos moderados. A velocidade de trabalho indicada é até 4km/h. Produzida com material reciclável.

Showing 1–20 of 42 results