• Roda Schioppa RUD – Rodas Direcionais Transpaleteiras

    RUD – Poliuretano para Transpaleteiras – Direcional. Dureza: 90 Shore A. (-40ºC a +80ºC)
    Produzidas com revestimento em poliuretano moldado e núcleo em ferro fundido cinzento, são projetadas para montagem como rodas direcionais em transpaleteiras. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de menor esforço para movimentação, produzem baixo nível de ruídos no deslocamento e têm excelente durabilidade. Possuem excelente resistência a abrasão, impactos, intempéries e produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h.

  • Roda Schioppa RUC – Rodas de Carga Transpaleteiras

    RUC – Poliuretano para Transpaleteiras – Carga. Dureza: 90 Shore A. (-40ºC a +80ºC)
    Produzidas com revestimento em poliuretano moldado e núcleo em ferro fundido cinzento, são projetadas para montagem como rodas de carga em transpaleteiras. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de menor esforço para movimentação, produzem baixo nível de ruídos no deslocamento e têm excelente durabilidade. Possuem excelente resistência a abrasão, impactos, intempéries e produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h.

  • Roda Schioppa RDNT – Rodas Direcionais Transpaleteiras

    RDNT – Nylon para Transpaleteiras – Direcional. Dureza: 70 Shore D. (-40ºC a +110ºC)
    Produzidas em injeção única com nylon poliamida 6.0 de alta qualidade, são projetadas para montagem como rodas direcionais em transpaleteiras. São leves, possuem ótima resistência mecânica, rodam com muita facilidade exigindo menor esforço para manobras e movimentação, suportam altas cargas e não deformam sob carga estática. Ideal para aplicações em ambientes úmidos, são resistentes a graxas, óleos, sais e alguns tipos de ácidos. Fabricadas com material reciclável.

  • Roda Schioppa RCNT – Rodas de Carga Transpaleteiras

    RCNT – Nylon para Transpaleteiras – Carga. Dureza: 70 Shore D. (-40ºC a +110ºC). Produzidas em injeção única com nylon poliamida 6.0 de alta qualidade, são projetadas para montagem como rodas de carga em transpaleteiras. São leves, possuem ótima resistência mecânica, rodam com muita facilidade exigindo menor esforço para manobras e movimentação, suportam altas cargas e não deformam sob carga estática. Ideal para aplicações em ambientes úmidos, são resistentes a graxas, óleos, sais e alguns tipos de ácidos. Fabricadas com material reciclável. A velocidade de trabalho indicada é até 4km/h.

  • Roda Schioppa DV – DECAUVILLE – FERRO FUNDIDO

    DV – Decauville – Ferro para Trilho. Dureza: 160 Brinell. (40 a +400ºC)
    Produzidas com ferro fundido cinzento, possui uma aba na lateral da banda de rodagem. Projetadas para montagens sobre trilhos ou vigas. Rodam com muita facilidade e proporcionam grande redução do esforço de movimentação. São muito resistentes e suportam cargas e temperaturas elevadas.

  • Roda Schioppa V – GROOVED – FERRO FUNDIDO

    V – Grooved – Ferro com Canal em V. Dureza: 160 Brinell. (-40 a +400ºC)
    Produzidas com ferro fundido cinzento, possuem canal em “V” na banda de rodagem. Projetadas para montagem sobre cantoneiras, rodam com facilidade e proporcionam grande redução do esforço de movimentação. São muito resistentes e suportam cargas e temperaturas elevadas.

  • Roda Schioppa F – FERRO FUNDIDO

    F – Ferro Fundido. Dureza: 160 Brinell. (-40 a +400ºC)
    Produzidas com ferro fundido cinzento, rodam com muita facilidade e proporcionam grande redução do esforço de movimentação. São muito resistentes e suportam cargas e temperaturas elevadas. Não são indicadas para a utilização quando o nível de ruídos e a conservação do piso são necessários.

  • Roda Schioppa C – CELERON

    C – Celeron. Dureza: 103 Rockwell M. (-30 a +120ºC). Fabricadas com composto obtido da combinação de fibras de algodão maceradas impregnadas com resina fenólica, moldado sob alta pressão e temperatura. Possuem excelentes propriedades mecânicas, são leves e resistentes, não deformam com carga estática, e rodam com facilidade. Podem ser utilizada em uma larga faixa de temperaturas. São resistentes a óleos, graxas e ácidos suaves em baixas concentrações. Não são recomendadas para aplicações em ambientes úmidos e contato com substâncias alcalinas. (Ex: soda cáustica, cloro, produtos de limpeza, sabão e detergente). A velocidade de trabalho indicada é até 4km/h.

  • Roda Schioppa ME – POLIURETANO MOLDADO

    ME – Poliuretano Moldado Duplo Revestimento – Round. Dureza: laterais 60 Shore D e centro 90 Shore A. (-40ºC a +80ºC). Produzidas com revestimento duplo de poliuretano moldado, sendo as laterais de cor verde com alta dureza, e o centro em poliuretano de cor laranja mais macio, e núcleo em ferro fundido cinzento. O perfil arredondado da face rodante proporciona redução da área de contato com o piso, facilidade para movimentação e manobras, diminuindo o esforço de manuseio e o nível de ruído no deslocamento. Proporcionam durabilidade superior por ter maior camada de poliuretano do que as rodas convencionais. Possuem excelente resistência a abrasão, a impactos, a intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. As faces laterais da roda com maior dureza, permitem maior resistência aos impactos e o centro mais macio maior atrito com o piso, proporcionando também redução do nível de ruídos no deslocamento. Podendo ser aplicada a uma velocidade de até 20km/h em pisos que não estejam contaminados por graxa ou líquidos escorregadios.

  • Roda Schioppa AC – POLIURETANO MOLDADO

    AC – Poliuretano Moldado Alta Dureza – Round. Dureza: 60 Shore D. (-40ºC a +80ºC). Produzidas com revestimento em poliuretano moldado cor verde de alta dureza e núcleo em ferro fundido cinzento. O perfil arredondado da face rodante proporciona redução da área de contato com o piso, facilidade para movimentação e manobras, diminuindo o esforço de manuseio e o nível de ruído no deslocamento. Proporcionam durabilidade superior por ter maior camada de poliuretano do que as rodas convencionais. Possuem excelente resistência a abrasão, a impactos, a intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. A velocidade de trabalho indicada é até 20km/h.

  • Roda Schioppa BC – POLIURETANO MOLDADO

    BC – Poliuretano Moldado – Round. Dureza: 90 Shore A. (-40ºC a +80ºC). Produzidas com revestimento em poliuretano moldado e núcleo em ferro fundido cinzento. O perfil arredondado da face rodante proporciona redução da área de contato com o piso, facilidade para movimentação e manobras, diminuindo o esforço de manuseio e o nível de ruído no deslocamento. Proporciona durabilidade superior por ter maior camada de poliuretano do que as rodas convencionais. Possuem excelente resistência a abrasão, a impactos, a intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h quando montadas com rolamento de esferas.

  • Roda Schioppa PHP – POLIURETANO MOLDADO

    Produzidas com revestimento em poliuretano moldado de alta performance e núcleo em ferro fundido cinzento. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Proporcionam excelente resultados em equipamentos tracionados. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de menor esforço para movimentação, produzem baixo nível de ruídos no deslocamento, têm excelente resistência ao rasgamento, a impactos, a abrasão com durabilidade superior. Possuem excelente resistência a intempéries e produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 30km/h quando montadas com rolamento de esferas.

  • Roda Schioppa PAC – POLIURETANO MOLDADO

    Poliuretano Moldado – Alta Dureza. Dureza: 60 Shore D. (-40ºC a +80ºC)
    Produzidas com revestimento em poliuretano moldado de alta dureza e núcleo em ferro fundido cinzento. Ideais para aplicações mais severas nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de menor esforço para movimentação, facilitam as manobras e o manuseio dos equipamentos. Produzem baixo nível de ruídos no deslocamento e têm excelente durabilidade. Possuem excelente resistência mecânica, a abrasão, impactos, intempéries e produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h quando montadas com rolamento de esferas.

  • Roda Schioppa P – POLIURETANO MOLDADO

    P – Poliuretano Moldado. Dureza: 90 Shore A. (-40ºC a +80ºC)
    Produzidas com revestimento em poliuretano moldado e núcleo em ferro fundido cinzento. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de menor esforço para movimentação, produzem baixo nível de ruídos no deslocamento e têm excelente durabilidade. Possuem excelente resistência a abrasão, impactos, intempéries e produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h quando montadas com rolamento de esferas.

  • Roda Schioppa ALPSS SOFT – POLIURETANO MOLDADO COM CAMADA DUPLA

    Poliuretano Moldado Alta Resiliência com Camada Dupla. Dureza: 75 Shore A. (-40 a +80 °C). Produzidas com revestimento de poliuretano soft moldado de alta resiliência com camada dupla e núcleo de alumínio injetado sob pressão. São leves e resistentes à oxidação. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de pouco esforço para partida e movimentação. Produzem baixo nível de ruídos durante o deslocamento, proporcionam grande durabilidade e excelente absorção de vibrações. Possuem excelente resistência a abrasão, aos impactos, intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 16 km/h quando montadas com rolamentos de esferas e garfos MX e CMX.

  • Roda Schioppa ALP SOFT – POLIURETANO SOFT MOLDADO COM NUCLEO DE ALUMINIO

    Poliuretano Moldado Soft. Dureza: 75 Shore A. (-40 a +80 °C). Produzidas com revestimento de poliuretano soft moldado de alta resiliência e núcleo de alumínio injetado sob pressão. São leves, resistentes à oxidação. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de pouco esforço para partida e movimentação, produzem baixo nível de ruídos durante o deslocamento, proporcionam grande durabilidade e alta absorção de vibrações. Possuem excelente resistência a abrasão, aos impactos, intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas em tração mecânica a uma velocidade de até 6 km/h, quando montadas com rolamentos de esferas e garfos GSC-GMC, MX e CMX.

  • Roda Schioppa ALAC – POLIURETANO MOLDADO COM NÚCLEO DE ALUMINIO

    ALAC – Poliuretano Moldado Alta Dureza – Round. Dureza: 60 Shore D. (-40°C a +80°C)

  • Roda Schioppa ALBC – POLIURETANO MOLDADO COM NÚCLEO DE ALUMÍNIO

    ALBC – Poliuretano Moldado – Round. Dureza: 90 Shore A. (-40°C a +80°C). Produzidas com revestimento de poliuretano moldado e núcleo de alumínio. O perfil arredondado da face rodante proporciona redução da área de contato com o piso, facilidade para movimentação e manobras, diminuindo o esforço de manuseio e o nível de ruído no deslocamento. Apresenta durabilidade superior por ter uma camada mais espessa de poliuretano do que as rodas convencionais. Possuem excelente resistência à abrasão, a impactos, à intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h quando montadas com rolamentos de esferas e garfos adequados.

  • Roda Schioppa ALP – POLIURETANO MOLDADO COM NÚCLEO DE ALUMÍNIO

    Dureza: 90 Shore A. (-40 °C a +80 °C). Produzidas com revestimento de poliuretano moldado e núcleo de alumínio injetado sob pressão. São leves e resistentes à oxidação. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. Suportam altas cargas, protegem o piso, necessitam de menos esforço para movimentação, produzem baixo nível de ruídos durante o deslocamento e proporcionam grande durabilidade. Possuem excelente resistência a abrasão, aos impactos, intempéries e a produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas em tração mecânica a uma velocidade de até 6 km/h, quando montadas com rolamentos de esferas e garfos GSC-GMC, MX e CMX.

  • Roda Schioppa NU – POLIURETANO MOLDADO

    NU – Poliuretano Moldado com Núcleo de Nylon. Dureza: 90 Shore A. (-40ºC a +80ºC)
    Produzidas com revestimento em poliuretano moldado e núcleo em nylon injetado. O sistema de amarração mecânica da banda de rodagem garante excelente resistência e durabilidade. Ideais para aplicações nos mais diversos tipos de superfícies e ambientes. São leves, suportam cargas elevadas, protegem o piso, necessitam de menor esforço para movimentação, produzem baixo nível de ruídos no deslocamento. Possuem excelente resistência a abrasão, impactos, intempéries e produtos químicos como graxas, óleos, sais e solventes. Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 4km/h.

Showing 1–20 of 42 results